segunda-feira, 14 de março de 2016

Marca nacional de vodka mais premiada em concursos internacionais, a Kalvelage lança bebida que tem tudo para ser a sensação do verão.



Meninas e meninos,

Desde quando conheci a vodka Ultra Premium Kalvelage, me tornei admirador do trabalho de dois irmãos empreendedores, Marcos e Maurício Kalvelage.

Queriam eles abrir uma destilaria após a aposentadoria e tinham como meta produzir uma vodka Premium que atendesse aos seus anseios.

Criada em Blumenau -SC, esta vodka com 40% de volume alcoólico, agrada os apreciadores da bebida ao reunir aroma único e sabor marcante, conquistados pelos seus processos de produção e os cereais utilizados em sua composição.  

Marcos Kalvelage, um dos idealizadores da vodka, explica que a intenção do negócio, desde o início, é oferecer uma opção para o consumidor que só encontrava em produtos importados a qualidade que muitas vezes ele buscava. "Claro, somos apreciadores da bebida. E quem gosta de saborear sabe que é complicado depender das variações cambiais para garantir um encontro saboroso com os amigos ou mesmo a caipirinha de todos os Domingos", diz. 

A qualidade das matérias-primas utilizadas na vodka Kalvelage segue o padrão dos melhores produtores mundiais. “O ponto forte da Kalvelage é a mistura de grãos e o jeito que é destilada, sendo uma bebida super filtrada com um sabor forte e toque picante, o que, com certeza, deixará os consumidores maravilhados”, explica Maurício Bottoli, diretor da Meara Importação e Distribuição.  

Abrindo uma nova frente para atingir um público ainda maior e avido por bebidas de qualidade superior, a Vodka Kalvelage Vibe é uma Vodka Premium, produzida também a partir de cereais nacionais. Neutra, com 40% de teor alcoólico e que harmoniza muito bem na produção de drinques. Seu sabor neutro não interfere nos sabores de frutas e refrigerantes que forem misturados a ela, por exemplo. Além de ser uma bebida que chega ao mercado com valor mais atrativo no segmento Premium em relação aos seus concorrentes importados.

Lançada, em 22 de novembro de 2013, a Vodka Kalvelage já se consolidou no mercado nacional por ser a vodka brasileira mais premiada nos grandes concursos internacionais recebendo medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition 2015 – foi a única da categoria da América Latina a receber esse prêmio. Em 2014, foi a única brasileira premiada na mesma competição com uma medalha de prata e ainda a única das Américas premiada no Hong Kong International Wine and Spirits Competition por dois anos consecutivos, prata em 2014 e bronze em 2015.

As bebidas vêm de Santa Catarina e está à venda nos melhores empórios e nas melhores lojas do ramo.

Degustei as vodcas também com um entrada de folhas e um belo corte na brasa, no Batubara - Bar, Mar e Fogo, onde já estive umas quatro vezes e de quem falarei em outra ocasião com maiores detalhes.

Batubara
http://batubara.com.br

Vodka Kalvelage
www.vodkakalvelage.com.br

Até o próximo brinde!

Álvaro Cézar Galvão

Nenhum comentário: